quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

curvex para ter olhos de boneca

O curvex e o rímel são práticos e podem realçar seu olhar em menos de um minuto. Enquanto o primeiro tem o poder de curvar os cílios, o segundo ajuda a aumentá-los.

"O curvex deve ser usado antes do rímel e aplicado bem perto da raiz, por pelo menos de dez segundos. O segundo passo é aplicar o rímel. Se achar necessário, você pode utilizar o curvex novamente, mas não é aconselhável pois deixarão resíduos do rímel no aparelho".


O aparelho não quebra os cílios, mas a falta de manutenção pode danificar os fios. A borracha desgastada, juntamente com os resquícios de rímel, tendem a prender e quebrar os cílios.

Existem alguns produtos que vão mais além, como o Recourbe Cils Chauffant, da Talika. Ele possui um sistema térmico que curva os cílios com maior potência. A temperatura é controlada por microchip para garantir a eficiência e segurança do utensílio. Único no mercado, o Recourbe Cils Chauffant, que funciona com duas pilhas palito, precisa de apenas 15 segundos para mudar seu visual.


E é claro que "Adoro Mimos USINA" vai te presentear com um desses curvex chiquérrimos! Quer saber como ganhar? Super simples, poste aqui no blog ou no facebook um comentário "eu quero muito ganhar", curta a nossa matéria e boa sorte.

O sorteio está marcado para o próximo dia 06 então vai rapidinho. ☺

13 comentários:

Vanessa Moreira disse...

eu quero muito ganhar!

Vanessa Moreira disse...

eu quero muito ganhar!

Vanessa Moreira disse...

eu quero muito ganhar!

Anônimo disse...

me dá me dá me dá eu quero muito ganhar. rosinhavermelha32@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR! AMEI! KATIA 9125.6588

Anônimo disse...

Eu Quero muito ganhar.

Andressa Salera disse...

Eu quero muito ganhar!!!
andressa.salera@hotmail.com

GEORGIA IMÓVEIS disse...

EU QUERO MUITO GANHAR!!!!!
Eu quero muito, big, ultra, de montão, super, hiper vontade de ganhar.... to torcendo \0/

GEORGIA IMÓVEIS disse...

EU QUERO MUITO GANHAR!
Eu quero muito, big, ultra, mega, super, hiper, demais vontade de ganhar!!!
Estou torcendo \0/

Anônimo disse...

I NEED, I WANT, I LIKE... EU QUERO MEU OLHAR DE BONECA COM ESSE MIMO DA USINA!!!! brunasadi@hotmail.com

Flavia Pamplona disse...

Eu adoro ser mimada pela USINA PERFUMARIA por isso eu quero muito ganhar esse curvex!!!

Unknown disse...

EU QUERO MUITO GANHAR!!!!

http://www.nadafutil.com/

Unknown disse...

EU QUERO MUITO GANHAR!!!!

http://www.nadafutil.com/